22/11/2008


Inocência


Quero ser uma criança e te amar pelo que és.....

Voltar a inocência e acreditar em tí

mas as vezes sou levado pela vontade de crescer

torno-me independente

e deixo de simplesmente crêr

não posso viver longue dos teus braços Senhor.

(David Quilan)





Caminhos

Sempre teremos um caminho a seguir

Sempre e por todo o percurso existirá o "caminho"...

Dificuldades, desilusoes, sentimentos e incertezas

qual o certo e o verdadeiro caminho?

Mas deixo pra tras o que se passou, corro a um alvo

"Quero trazer a memória aquilo que me da Esperança"

Deus... sejas meu Universo;

Seja o dono do meu tempo e dos meus anos

Que sejas tudo o que sinto e o que penso

Uma luz em minha janela.

Que o caminho a percorrer se torne brando

com a tua atenção e a tua luz

Que sejas o meu universo.

Nenhum comentário: