12/12/2009

E a esperança de dias melhores?

Estimados ..




E a esperança de dias melhores como fica no meu e no seu coração?

Nos dias de hoje é tão difícil de manter acessa a chama da esperança, fé e perseverança e também o Amor, não é mesmo?



Já estamos na véspera do Natal e se aproxima o Fim do ano e o sonhado e esperançoso Ano Novo!



Não tenho formula mágica, nem a cabala e nem outras formas nos fazem ver o que se aproxima com exatidão.



Mas de uma coisa eu quero estar certa em meu coração é, que a presença de um DEUS na minha vida faz a diferença.



Não é, esta presença em minha vida que não faz com que deixe de pecar mas, justamente a presença do Eterno me mostra com sublime carinho que eu errei e, erro muito todos os dias e que estou em tratamento diário Comigo e DEUS Soberano Emanuel.



Sl 31 :14 Mas eu confio em Ti, Senhor,e digo: Tu és o meu DEUS.



Sl 52 :8 Mas eu sou como uma oliveira que floresce na casa de DEUS; CONFIO NO AMOR DE DEUS para todo o sempre.



SL 40:4 Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança ,e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos.



Sl 34: 22 O Senhor redime a vida dos seus servos; ninguém que nele se refugia será condenado.



2Co 1: 24 Não que tenhamos domínio sobre a sua fé, mas cooperamos com vocês, para que tenham alegria, pois é pela Fé que vocês permanecem firmes.



MC 9: 23 “Se podes?”, disse JESUS, “tudo é possível aquele que crê”.



A fé move muitas coisas em nossos corações e a esperança é o balsamo da nossa alma.

O Amor veste e encobre nossos atos em harmonia com um novo ser transformado pelo Soberano poder do alto.

Neste mover quero crer, e que a esperança ainda não é falida que Deus é, o meu perdoador e que me proteger em todos os momentos. Seu Espírito Santo me guia, e me guarda e livra de todos os males. Na sua palavra creio e quero te conhecer todos os dias amado meu JESUS. Ainda que seja hoje neste fim de ano e no ano vindouro. O mundo não pode tomar o teu lugar JESUS reina em mim SENHOR!!!!



REINA EM MIM SENHOR para que eu aprenda que o melhor lugar é o centro da sua vontade, passam dias e anos mas eu quero a tua presença ....





FELIZ NATAL E BOAS FESTAS com a presença de JESUS em você!!!!



Isso faz a diferença estimados......JESUS e nada mais somos falhos mas quem nos ergue é o SENHOR!!!!!!





kerlem G.

Nenhum comentário: